Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá,Amigos!
Este é o novo blog de Lucas e do professor Carlos Humberto Biagolini. Vamos conhecer a história do blog?
Eu tive mais de 19 blogs. Eu postava,fazia design, e tudo. Mas... De repente,tudo ficou hackeado. Depois de meio ano de espera,eles voltaram. Mas,espere! E as visitas? Deram um ''tchau'' aos blogs.
Com isso, perdi a minha estrutura. Até que,no dia 28/06/2011, perguntei ao meu professor Carlos: Vamos criar um blog de ciências?
E ele achou legal a idéia. Respondeu sim. A aula, ficamos falando sobre isso. Agora,estou aqui. Fiz um blog com meu ídolo. Sim,ídolo. Um grande professor.
Apresentando.... :D
Lucas: aluno, designer de blogs, totalmente ligado a inglês e ciência. Duas matérias que gosta. Adora astronomia.


Carlos Biagolini: Professor de Biologia, adora animais e meio ambiente. Vai explicar tudo de Ciências Geral a vocês.

0 comentários: